quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quem sou eu, para duvidar?

Sinopse
"E se pudesse alcançar tudo aquilo que a vida tem guardado para si?
A vida tem um mistério infinito, tem segredos e promessas. Só não tem, infelizmente, um manual de instruções. E quando no nosso caminho surgem problemas para os quais não temos solução, muitas vezes ficamos bloqueados, e não conseguimos dar o passo seguinte.
Daniel Sá Nogueira sabe disso melhor do que ninguém. O mais conhecido formador português saiu de casa ainda muito novo, à procura de respostas. Viajou durante anos e fez os mais diferentes cursos, aprendeu com mestres, coachs e psicólogos de todo o mundo, viu e ouviu muito, leu tudo o que havia para ler.
Aos poucos encontrou um caminho, desenvolveu um método para a vida, que qualquer pessoa, de qualquer idade, pode pôr em prática. Começou por transmiti-lo a pequenos grupos, que entretanto se tornaram em audiências de centenas e milhares de pessoas. A todos transmite o método da ROSA, que a partir da Psicologia Positiva e do coaching fornece uma série de técnicas simples que lhe permitirão ver com clareza onde está, para onde quer ir, e como lá chegar.
Imagine que quer comprar uma casa, ser promovido no emprego, dar a volta ao mundo, escrever um best-seller ou encontrar o amor da sua vida. Parece-lhe impossível? Não é. Com este livro vai perceber que todos os sonhos estão ao seu alcance, e de que tudo o que precisa é saber como torná-los realidade.
Arrisque. Sonhe. Acredite."

Sem comentários:

Enviar um comentário